Vaga: Vaga de administrador de banco de dados em Osasco/SP - home office

  • Cargo/Função: administrador de banco de dados

  • Localização: Osasco / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Confidencial O que é isso?

Compartilhar Vaga

Home Office

Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Osasco/SP do ramo Informática, contrata administrador de banco de dados.
Atribuições
Atuação presencial em osasco/sp ou no centro de sp. Quantidade de vagas: 4. Requisitos: nível superior em ti acimaem administração de banco de dados oracle, certificação itil v3 ou superior, oracle ocp (oracle certified professional)- Oracle database 12c ou superior. Conhecimentos: mysql e postgresql computação e plataforma de dados em nuvem azure, aws, gcp e oci shell script e pl/sql sistemas operacionais windows e linux sql server 2008 ou superior.
Tipo de Vínculo
Efetivo  - Home Office

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares