A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para auxiliar de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Auxiliar de Ti
Cargo: auxiliar de ti
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Igarape
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Igarapé/MG do ramo Informática, contrata auxiliar de ti.
Atribuições
Vaga para auxiliar de telecomunicação e reparo em igarapé - Mg. Requisitos: cnh categoria b, responsabilidade, organização, proatividade, ética e postura profissional, capacidade para lidar com conflitos e ensino médio completo. Diferencial: conhecimento em informática, conhecimento intermediário em elétrica, conhecimento básico com trabalhos em altura e conhecimento básico em redes óticas. Atividades: auxiliar na manutenção, expansão e implementação da infraestrutura de rede, conferência das ferramentas, epi e equipamentos necessários para as demandas do dia, auxiliar nos processos de troca e instalação de ativos de rede, auxiliar nos processos de instalação e manutenção elétrica dos ativos de rede e auxiliar nos processos de manutenção dos passivos de rede. Benefícios: e seguro de vida + plano de saúde + plano odontológico + convênio farmácia + vale refeição ou alimentação + day off + convênio faculdade + internet bonificada + clube de descontos e outros.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…