Vaga de Especialista em Linux

Cargo: Especialista em Linux
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Fortaleza
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Modelagem para BI: criar e manter modelo dimensional (star/snowflake) otimizado para Power BI e Metabase. Camada semântica e KPIs: padronizar métricas e regras de negócio. Dashboards executivos e analíticos: construir painéis claros, usáveis e orientados à tomada de decisão. Self-Service BI: publicar datasets/views/modelos certificados para dar autonomia ao time de negócio. Integração de dados (ETL/ELT): trabalhar com dados de bancos transacionais, APIs e/ou lake e alimentar o BI com consistência. Governança e qualidade: documentação mínima, controle de acesso e RLS no Power BI, versionamento e validações.

Requisitos

Ensino superior em áreas de tecnologia, dados ou correlatas (completa ou em andamento). Experiência com Power BI avançado, SQL avançado, dashboards. Desejável experiência em Metabase, Grafana e Python.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…