Vaga de Recuperador de Crédito Digital
Descrição Geral
A mendes e cunha sociedade de advogados nasceu em 26 de agosto de 2011 com matriz em fortaleza e escritórios operacionais em são paulo e vinhedo. Atuamos na esfera judicial, ajuizando e acompanhando ações estratégicas para a recuperação de créditos comerciais, imobiliários e de veículos. Nossa missão é recuperar créditos e clientes através de ações eficientes e éticas, gerando prosperidade sustentável. Não tem experiência? Sem problema! Estamos em busca de pessoas com boa comunicação, vontade de aprender e que queiram construir uma carreira de sucesso com a gente.
Benefícios
• vale transporte; • vale refeição de $R$ 20,90 por dia; • seguro de vida; • salário família; • auxílio creche; • convênio médico e odontológico; • parceria com descontos em farmácia, faculdade e cursos profissionalizante; • descontos especiais em lazer e restaurantes; • plano de carreira
Requisitos
Ensino médio completo. Conhecimento básico de informática. E pacote office. Boa comunicação e vontade de aprender.
Atribuições
Entrar em contato clientes para oferecer suporte sobre financiamentos. Construir uma relação de confiança e apresentar opções de solução. Registrar os atendimentos via whatsapp, sms, e-mail e informações em sistema.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…