Vaga de Técnico Eletromecânico
Cargo: Técnico eletromecânico
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00
Empresa:
Local: Francisco Beltrao
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
? Vaga: Técnico em eletromecânica – francisco beltrão/pr
Benefícios
?? Refeitório no local; transporte fretado para empresa; seguro de vida em grupo em caso de acidentes; desconto na compra dos produtos panelux; médico na empresa; bônus assiduidade, concedidos em vale alimentação, conforme critérios de assiduidade da cct; participação nos lucros e resultados anual conforme política estabelecida para o ano; convênios com farmácias, academia e instituições de ensino com descontos especiais.
Requisitos
??requisitos: Ensino médio completo, curso técnico completo ou em andamento em eletromecânica ou eletrotécnica; conhecimento em elétrica industrial (redes gerais e painéis elétricos), noções básicas em mecânica industrial, instrumentação básica, leitura e interpretação de desenho técnico, nr10. Conhecimento em mecânica industrial e metrologia (trena e paquímetro), hidráulica e pneumática, máquinas operatrizes e processos de produção, leitura e interpretação de desenho, eletropneumática e automatização hidráulica.
Atribuições
??principais atividades: Executar a manutenção preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e instalações, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso, conforme padrões estabelecidos pela empresa.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…