Vaga de Coordenador Ou Supervisor de Loja

Cargo: Coordenador de loja
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Salvador
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Garantir a excelência em atendimento ao cliente; acompanhar a abertura e fechamento de caixa; recebimento de mercadorias, além de realizar o armazenamento adequado dos produtos; responsável pela gestão do turno da loja executando o planejamento e execução da escala de trabalho; garantir os processos de qualidade, segurança alimentar e limpeza em conformidade com a legislação vigente; atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; apoiar no atingimento dos resultados propostos e satisfação dos clientes.

Requisitos

Ensino superior completo ou andamento; experiência com liderança de equipes; desejável vivência no segmento de cafeteria; experiência com vendas e atendimento ao cliente; habilidade em comunicação, relacionamento interpessoal, proatividade, organização e adaptação. Foco em metas e resultados.

Atribuições

Liderar e gerir a equipa de vendas; garantir o bom funcionamento da loja; monitorizar o cumprimento de metas de vendas e de atendimento ao cliente.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…