Vaga: Analista de Relacionamento com o Cliente | Curitiba/PR em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Analista de relacionamento

  • Localização: Agua verde, Curitiba / PR

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00

  • Empresa: ******** - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.

Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) (a) e transformando seus sonhos em resultados.

Somos a empresa independente de meios de pagamentos do brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa razão.

Nossa cultura: 
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:

 ?own it: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 

??live the ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  

??no bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 

??team play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. é sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 

??the reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 
Requisitos
O que esperamos de você: 
Boa oratória e escrita;
ser didático(a) e focado(a) no cliente;
experiência mínimacom atendimento ao cliente;
habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
Ter experiência com crm;
superior completo em ciências sociais aplicadas (adm, comunicação, direito, serviço social) e/ou ciências humanas (sociologia, psicologia, história, geografia)
Superior Incompleto
Atribuições
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por crm.

Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) (as).
Disponibilidade
Domingo, Tarde, Noite, Sábado;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde e odontológico  ?? Hospital digital, da vitta: Contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática  ?? Vale refeição e/ou vale alimentação - sodexo  ?? Gympass  ?? Auxílio creche - para crianças até  5 anos e 11 meses  ?? Seguro de vida  ??vale transporte (exclusivo para vagas presenciais)  ??convênio sesc  ??salário fixo + plr (quando preenchidos os requisitos)  ?? Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)  ??auxílio remoto + setup inicial (exclusivo para vagas remotas)

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 15 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares