Vaga de Ldr (lead Development Representative)

Cargo: Analista de vendas

Salário: R$ 1.518,00 a R$ 3.200,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Cascavel

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 2 dias

Descrição Geral

O profissional será responsável por pesquisar, mapear e qualificar empresas e contatos alinhados ao perfil de cliente ideal, criando listas segmentadas e enriquecidas para uso do time de pré-vendas. Atuará na validação e organização de dados, uso de ferramentas de prospecção, aplicação de critérios de segmentação e colaboração contínua com sdrs e analistas para garantir leads precisos, priorizados e de alta qualidade.

Benefícios

Vale alimentação ou refeição; plano de saúde unimed de R$ 50,00%; plano odontológico ; convênio academia; descontos em empresas parceiras; vale transporte; seguro de vida; frutas ; ambiente descontraído, cheio de desafios; treinamentos e workshops (internos e externos);

Requisitos

Requisitos da posição: Ensino superior completo em marketing, designer gráfico, publicidade e propagando ou áreas relacionadas conhecimento em ferramentas de prospecção e enriquecimento de dados (linkedin sales navigator, apollo, kaspr, entre outras); organização e atenção aos detalhes no tratamento de dados; familiaridade com conceitos de icp (ideal customer profile) e segmentação de mercado; capacidade de análise de dados e leitura de perfil de cliente; domínio de excel, planilhas e ferramentas de crm; experiência com sourcing em redes sociais (linkedin, indeed). Noções de automação (phantombuster, scrapy, make/zapier) e ferramentas de automação ou scraping. Capacidade analítica para avaliar perfis de empresas e cargos estratégicos;

Atribuições

Pesquisar e identificar empresas e contatos que atendam ao perfil de cliente ideal (icp), utilizando diversas fontes e ferramentas; minerar e validar informações relevantes e estratégicos (setor, porte e outros); criar listas segmentadas de leads organizadas e atualizadas para uso por sdrs; utilizar ferramentas como linkedin sales navigator, apollo, lusha, kaspr, bases públicas ou dados internos para geração de listas; enriquecer cadastros com informações completas, padronizadas e confiáveis; colaborar com o time de dados ou analistas para aplicar critérios de segmentação e priorização de contas; classificar leads por nível de aderência ao icp e marcar eventuais sinais de intenção ou oportunidades identificadas; trabalhar junto ao time de pré-vendas para entender o retorno sobre os leads gerados e ajustar critérios continuamente.

Publicada: 2 dias

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