Vaga de Assistente Relacionamento com Cliente
Cargo: Assistente de relacionamento
Salário: R$ 2.100,00 a R$ 2.200,00
Empresa:
Local: Belo Horizonte
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
A unimed-bh cuidar de vidas é o nosso propósito. Somos movidos pelos nossos valores e buscamos sempre construir parcerias de maneira ética. Nosso sucesso depende de satisfação dos nossos clientes. Buscamos oferecer a melhor experiência por meio da inovação contínua dos nossos produtos e serviços. Temos o compromisso com a sociedade e atuamos de maneira comprometida com a sustentabilidade. Inspiramos nossos colaboradores para, juntos, atuarmos como um só time e com foco no cliente. Somos comprometidos em encontrar soluções ágeis e simples em nosso dia a dia para realizar as melhores entregas para a cooperativa. Esse é o nosso jeito de trabalhar. Esperamos você para fazer parte do nosso time.
Benefícios
Vale refeição/ vale alimentação - depois de 90 dias/ vale transporte/ seguro de vida / plano de saúde / plano odontológico/ plano aeromédico / previdência privada/ gympass
Requisitos
Ensino médio completo; conhecimento intermediário em excel. Av. Francisco sales - santa efigênia, belo horizonte 08hs às 18hs - segunda a sexta
Atribuições
Cadastrar e encaminhar às áreas de interface os processos de reembolso, assim como garantir o cumprimento dos prazos e das regras determinadas prover orientação aos clientes unimed-bh e sistema unimed conforme suas demandas, por meio do acolhimento, orientação e direcionamento aos serviços prestar atendimento quanto à alteração de dados cadastrais, movimentações (exclusões e inclusões de dependentes, inclusões e exclusões de módulos opcionais), pedidos de ressarcimento, reativação e cancelamento de planos, segunda via de boletos, etc. Realizar a avaliação das negativas em contratos individuais não regulamentados e verificar a possibilidade de efetuar adaptação do contrato atender aos pedidos de clientes do sistema unimed (intercâmbio), por meio da solicitação, monitoramento e fornecimento de senhas contribuir na gestão dos pedidos de autorização, cadastrando pedidos/guias e fornecendo senhas de autorização para os procedimentos médicos e atenção domiciliar, bem como encaminhando pedidos/guias para avaliação médica, quando necessário e encaminhando laudos e relatórios para pré-auditoria.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…