Vaga de 2ª Cozinheiro/folguista
Cargo: Cozinheiro
Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.134,00
Empresa:
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Publicada: 2 dias
Descrição Geral
O cozinheiro ii é responsável pela preparação e finalização dos alimentos de acordo com os padrões e receitas estabelecidas pela empresa, garantindo o atendimento eficiente e de qualidade em diferentes pontos de serviço (restaurante, refeitório, eventos, room service.
Benefícios
Estimativa de gorjeta vale transporte refeitório no local convenio com sesc
Requisitos
Experiência comprovada na função de cozinheiro(a). Disponibilidade de horários para atuar como folguista (flexibilidade é fundamental).
Atribuições
Preparar os alimentos, a fim de atender a demanda do restaurante, refeitório, room service e eventos; auxiliar na reposição dos buffets e coffee breaks, organização da cozinha, cumprir horário de colocação de buffet, controle de reposições, desperdícios, organização do setor e demais atividades pertinentes ao setor.
Publicada: 2 dias
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…