A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Comprador está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Comprador
Cargo: Comprador
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Comprador.
Atribuições
Responsabilidades: Compras de produtos hospitalares, de escritório e diversos, com frequência em materiais hospitalares. O requisito: Ter noções de estoque para realizar compras estratégicas e evitar o vencimento de medicamentos. • salário: R$ 5.000,00 durante o período de experiência (sem plano de saúde); reajuste para R$ 6.000,00 após 6 meses. • contratação clt, plano de saúde, vale-transporte, vale-alimentação. • horário: Segunda a sexta, horário comercial.
Disponibilidade
Tarde, Manhã.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…