Vaga: Vaga de Assistente de back office em Sao Paulo/SP - home office

Compartilhar Vaga
Publicada há: 6 dias

Home Office

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Administrativo, contrata Assistente de back office.

Atribuições

Funções: Gerenciar processos administrativos organizar e controlar informações planejar e implementar estratégias gerenciar recursos humanos gerenciar processos de produção e logística realizar auditorias e controles ferramentas benefícios: Plano de saúde vale refeição vale combustível plano odontológico requisitos: Ser proativo e ter atitude positiva trabalhar em equipe boa oratória e assumir responsabilidades salário: A combinar. Preferencialmente . Atenção! Receberemos currículos somente até 10 de junho!.

Tipo de Vínculo

Efetivo - Home Office.

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 54 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes
Buscas de empregos mais populares