Vaga: COMPRADOR em Sao Jose dos Pinhais/PR

  • Cargo/Função: Comprador

  • Localização: Colonia Rio Grande, Sao Jose dos Pinhais / PR

  • Salário: R$ 4.000,00 a R$ 6.000,00

  • Empresa: Ebema Veiculos Multimarcas - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
A ebema acessórios para caminhões é uma empresa dedicada a fornecer soluções de qualidade em acessórios para transportadoras e autônomos. Com foco em atender e solucionar as necessidades dos clientes, nossa missão é garantir uma experiência superior na estrada para os caminhoneiros.
Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo comércio, com 5 funcionários, contrata comprador
Requisitos
Experiência prévia em compras, preferencialmente no ramo de acessórios para veículos pesados ou setores relacionados.
Habilidade em negociação e análise de contratos e propostas comerciais, visando obter as melhores condições comerciais para a empresa.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, para interagir efetivamente com fornecedores e colegas de trabalho.
Capacidade de tomar decisões assertivas, considerando fatores como qualidade, custo e prazo de entrega.
Organização e atenção aos detalhes para manter registros precisos e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Pesquisar e desenvolver novos fornecedores de acessórios para caminhões, buscando as melhores opções em termos de qualidade, preço e prazo de entrega.
Negociar condições comerciais vantajosas com os fornecedores, visando obter os melhores preços e condições de pagamento para os produtos.
Emitir pedidos de compra e acompanhar o processo de entrega, garantindo a idade e a conformidade com os termos acordados.
Manter um registro preciso de todas as transações de compra, incluindo contratos, cotações, ordens de compra e correspondências com fornecedores.
Avaliar constantemente o desempenho dos fornecedores, considerando critérios como qualidade dos produtos, cumprimento de prazos e atendimento pós-venda.
Colaborar com outras equipes, como o departamento de vendas, estoque e operacional para garantir a disponibilidade adequada de produtos e atender aos requisitos de instalação dos acessórios.
Ficar atualizado sobre as tendências e novidades do mercado de acessórios para caminhões, identificando oportunidades de ampliação do mix de produtos e melhorias nos processos de compras.
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Noite;
Tipo de Vínculo
Autônomo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 36 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares