Vaga de Assistente de Compras
Cargo: Assistente de compras
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Salvador
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Salvador/BA do ramo Administrativo, contrata Assistente de compras.
Atribuições
Atribuições: Analisar e planejar compras com base na demanda e estoque mínimo emitir pedidos de compra conforme solicitações aprovadas realizar follow-up com fornecedores e acompanhar prazos de entrega apoiar nas cotações e comparativos de preços atualizar dados no sistema erp acompanhar o desempenho de fornecedores e apoiar processos de homologação relacionamento com solicitantes e áreas operacionais. Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em andamento em administração, logística ou áreas correlatas) experiência com rotinas de compras será um diferencial conhecimento em excel (nível intermediário) facilidade com sistemas de gestão (erp) perfil analítico, proativo e . Benefícios: Vale transporte assistência médica e odontológico restaurante na empresa day off.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…