Vaga de Comprador

Cargo: Comprador
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Porto Alegre
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Porto Alegre/RS do ramo Administrativo, contrata Comprador.

Requisitos

Pacote office; Inglês avançado; Qualidade; Photoshop; Corel draw; Iliustrator; Disposição; Flexibilidade; Agilidade; Pró-Atividade; Senso de organização; Facilidade para trabalho sob pressão; Habilidade em comunicação; Raciocínio lógico; Conhecimento do produto; Disponibilidade para viagens internacionais.

Atribuições

participar das reuniões comerciais apresentando tendências e falando sobre os produtos; auxiliar na escolha e definição dos produtos a serem comprados; participação na escolha dos produtos dos para o comercial; acompanhar a venda dos produtos; analisar tendências da moda diariamente; criar, elaborar e fazer especificações técnicas de estamparia; elaborar cartela de cores para nova coleção; acompanhar a confecção da cartela de cores dos produtos; auxiliar os Vendedor esclarecendo dúvidas que possam surgir sobre os produtos; entregar quinzenalmente relatório de resumo das pesquisas imagens explicativas para setor compras; elaborar material de treinamento das tendências para o comercial.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…