Vaga de Assistente Administrativo
Cargo: Assistente administrativo
Salário: R$ 1.800,00 a R$ 1.900,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata assistente administrativo
Requisitos
Assistente administrativo salário inicial: 1.900,00 + vt + vr horário de trabalho: 08:00 as 17:00 – 1 hora de almoço atividades: Atividades administrativas como atender telefone, preparar a sala para reuniões, emissão de boletos, emissão de nota fiscal, envio de cobrança aos clientes via e-mail e telefone, controle dos recebimentos, conciliação bancária, organização de documentos, criar relatórios, realizar compra de suprimentos, atendimento à diretoria, dentre outras atividades. Requisitos: Ensino médio completo. Curso técnico ou graduação é diferencial. Noções de finanças; conhecimento do pacote office em especial excel; disposição para aprender empresa localizada no centro de curitiba
Saiba mais sobre Assistente administrativo
O Assistente Administrativo desempenha um papel vital na organização e eficiência de uma empresa. Este profissional é responsável por gerenciar documentos, agendar reuniões e apoiar a equipe em diversas tarefas administrativas. Habilidades em comunicação, organização e gestão de tempo são essenciais para garantir o bom funcionamento do dia a dia. Com um papel multifuncional, o Assistente Administrativo contribui para um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo, essencial para o sucesso organizacional. Se você busca uma oportunidade de fazer a diferença e contribuir para a eficiência de uma equipe, essa carreira é ideal para você.
Conheça mais sobre a profissão: https://blog.bne.com.br/auxiliar-adminstrativo/Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…