Vaga: Vaga de Auxiliar administrativo em Blumenau/SC

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Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Blumenau/SC do ramo Administrativo, contrata Auxiliar administrativo.

Atribuições

Auxiliar administrativo com experiência em atendimento, gerenciamento de pedidos e chamados ecommerce, prospecção de clientes, atendimento ao cliente, monitoramento de avaliações e rotinas administrativas. Requisitos: - morar em blumenau - ensino médio completo - conhecimentos de informática - pacote office benefícios: - vale alimentação - vale transporte.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

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Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

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