Vaga: Vaga de Coordenador administrativo financeiro em Aracaju/SE

Compartilhar Vaga

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Aracaju/SE do ramo Administrativo, contrata Coordenador administrativo financeiro.

Atribuições

Assegurar a execução eficaz dos processos de faturamento, contas a pagar e receber, cobrança, controle orçamentário e conformidade com normas internas e legislações, alinhando com csc acompanhar o fluxo de caixa, previsões financeiras e controle de despesas operacionais realizar conciliações bancárias, análise de inadimplência e controle de faturamento garantir o correto lançamento de receitas e despesas nos sistemas e planilhas gerenciais atuar na administração dos contratos de locação, incluindo input de dados, prazos e valores, garantindo aderência às cláusulas contratuais analisar relatórios gerenciais e dashboards financeiros, garantindo a assertividade das decisões suportar a gerência no atendimento aos lojistas em demandas operacionais, financeiras e contratuais acompanhar os orçamentos das áreas de condomínio, estacionamento e fpp colaborar com auditorias internas e externas. Requisitos: Nível superior na área de atuação, com pós-graduação desejável larga experiência em gestão de rotinas administrativas financeiras. Benefícios: Salário compatível com o mercado + plano de saúde e odontológico + vale alimentação + estacionamento + seguro de vida.

Tipo de Vínculo

Efetivo .

Torne seu currículo irresistível aos olhos dos recrutadores.

Analisar meu currículo

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares