Vaga de Auxiliar Administrativo
Cargo: auxiliar administrativo
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Aparecida de Goiania
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Aparecida de Goiânia/GO do ramo Administrativo, contrata auxiliar administrativo.
Atribuições
Estamos à procura de um auxiliar administrativo em goiânia. O candidato selecionado será responsável por atendimento presencial e online, por responder e-Mails, cadastrar no sistema entrada e saída de pessoas, além de fazer o controle de acesso de entrada. É necessário ter conhecimentos de informática básica e ensino médio completo, no mínimo com experiência em funções similares. Horário de trabalho: terça e quinta: 10:00hs ás 20:00hs sexta - Feira: 09:00 ás 18:00hs sábado, domingo e feriado: 08:00hs ás 18:00hs folga: segunda e quarta e um 1 final de semana no mês. Remuneração de r$1.842,47 (hum mil e oitocentos e quarenta e dois reais e quarenta e sete centavos) com benefícios de plano de saúde, plano odontológico, ticket alimentação e vale transporte.
Saiba mais sobre auxiliar administrativo
O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.
Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcaoEsta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…