Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Analista de treinamento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Analista de Treinamento

Cargo: Analista de treinamento

Salário: R$ 2.358,00 a R$ 3.500,00

Empresa: Condor Super Center

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo varejo e atacado, com 13000 funcionários, contrata analista de treinamento

Benefícios

Refeição local; vale transporte; plano saúde; plano odontológico; auxilio faculdade.

Requisitos

-superior psicologia; -desejável experiência com treinamento e desenvolvimento em atacarejo; -boa comunicação; -disponibilidade para visitações de lojas; -inicio imediato; -horário comercial

Atribuições

-realização de treinamentos operacional e liderança; -realização de pesquisas de clima; -formulação de relatórios por visita; -tratativas com os colaboradores; -auxilio na organização de eventos.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!