A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de atendimento está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Atendimento
Cargo: Assistente de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata Assistente de atendimento.
Atribuições
O profissional será responsável por garantir a excelência no primeiro contato e acolhimento de pacientes e visitantes, gerenciar a agenda de consultas e procedimentos e, proativamente, qualificar e conduzir leads (contatos de potenciais clientes) até o agendamento de avaliações, contribuindo diretamente para o aumento das vendas e a satisfação do cliente na clínica de alto padrão na zona norte de são paulo. Formação acadêmica: Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em áreas relacionadas a atendimento ao cliente, secretariado ou vendas. Experiência profissional: Experiência comprovada em funções de recepção e/ou atendimento ao cliente, com forte componente comercial, preferencialmente em clínicas (médicas ou estéticas), salões de beleza ou consultórios. Experiência com processos de liberação de guias de convênios. Conhecimentos e habilidades: Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita, clareza na exposição de ideias e persuasão. Orientação para vendas: Habilidade em identificar oportunidades de venda, apresentar soluções e converter leads em agendamentos/clientes. Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, priorizar e manter o ambiente e informações organizadas. Proatividade: Iniciativa para resolver problemas, antecipar necessidades e buscar melhorias nos processos. Atendimento ao cliente: Empatia, cordialidade, paciência e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. Tecnologia: Familiaridade com sistemas de gestão de clínicas/agendas, pacote office (word, excel) e ferramentas de comunicação digital (whatsapp business, etc.). Conhecimento em convênios: Compreensão dos trâmites para liberação de guias e autorizações de convênios médicos/planos de saúde. Diferenciais: Conhecimento prévio sobre procedimentos estéticos e/ou médicos. Experiência com sistemas de crm (customer relationship management). 44h semanais seg à sex10h as 19h e sab das 8h as 12h benefícios: Va (300) + vt + gympass +
Disponibilidade
Noite, Manhã, Sábado, Tarde.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…