A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de ti está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Ti
Cargo: assistente de ti
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Temporário
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Informática, contrata assistente de ti.
Atribuições
A vaga de assistente de inventário é temporária, com grande chance de efetivação. As atividades incluem contagem, inventário e conferência, com conhecimento em wms. O salário é de R$ 2386,21, com vale transporte e refeição no local. O horário é de 08:00 às 17:48 e de 12:12 às 22:00, de segunda a sexta. Os requisitos são ensino médio completo e experiência com inventário. É necessário residir próximo à empresa. Requisitos: Ensino médio completo experiência com inventário Residir próximo à empresa Benefícios: Vale transporte Refeição no local Salário: R$ 2386,21.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…