Vaga de Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar administrativo

Salário: R$ 1.800,00 a R$ 1.928,00

Empresa: HIPER CESTA COMERCIO DE CESTA BASICA

Local: Campina Grande do Sul

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de são josé dos pinhais/pr do ramo comércio, com 150 funcionários, contrata auxiliar administrativo

Benefícios

Ass. Medica, ass.odonto, auxilio deslocamento, cesta de alimentos, seguro de vida, plano de meritocracia

Requisitos

Comunicação resiliente relacionamento interpessoal

Atribuições

- atender o telefone com presteza, clareza, rápido, e de forma eficiente, cumprimentando o cliente/pessoa, informando nome da empresa, e da pessoa que está falando; - dar sequência as demandas reivindicadas ao telefone, contatando os vendedores ou solucionando as situações apresentadas; - auxiliar no fechamento do caixa dos vendedores pela manhã, providenciando antecipadamente o somatório dos documentos apresentados; - efetuar levantamentos periódicos solicitados pela gerência; - organizar pastas e arquivos da empresa/vendedores; - fazer consultas junto a acp – associação comercial do paraná; - pesquisar documentos junto as pastas dos vendedores e arquivos; - atender as mídias sociais (respostas as mensagens de whatsapp); - dar suporte na coordenação de eventos e treinamentos; - relacionar em planilha os clientes melhores pagadores; - separar e unificar mensalmente as np”s quitadas, vendedor por vendedor. - conferir a veracidade das informações contidas nos documentos apresentados pelos vendedores externos. (conferência de cpf e se tem assinatura do emitente). - auxiliar a equipe de vendas com informações pertinentes ao cadastro do cliente; - atender clientes inadimplentes que estão inclusos no spc, negociar, informar formas de pagamento e resolver divergências ocorridas no processo de inclusão. - aux em serviços externos quando necessário.

Saiba mais sobre Auxiliar administrativo

O Auxiliar Administrativo desempenha um papel crucial na eficiência organizacional. Este profissional é responsável por tarefas como gestão de documentos, agendamento de reuniões e suporte à equipe. Habilidades em organização, comunicação e multitarefa são essenciais para garantir um fluxo de trabalho produtivo. Além disso, o Auxiliar Administrativo contribui para a melhoria dos processos internos, facilitando a operação diária da empresa e promovendo um ambiente colaborativo. Se você é proativo e busca uma carreira que faça a diferença, essa função oferece a oportunidade de impactar positivamente a dinâmica organizacional.

Conheça mais sobre a profissão: https://www.bne.com.br/detalhamento-de-funcao

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