Vaga de Supervisor de Atendimento

Home Office

Cargo: supervisor de atendimento

Salário: a combinar

Empresa: CDI PREMIUM

Local: Sao Paulo

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.

Atribuições

Supervisor de atendimento digital. Requisitos: Formação completa em administração, ou áreas afins Disponibilidade de horário Conhecimento na área da saúde Habilidade em liderança Habilidade com vendas será um diferencial experiência em atendimento digital. Atividades: Supervisionar e motivar a equipe de atendimento Responsável por supervisionar os canais digitais de atendimento (call center, whatsapp, crm) Atuará na organização dos fluxos, acompanhamento de demandas emergenciais e melhoria contínua dos processos Terá papel essencial na capacitação da equipe, promovendo um atendimento de excelência, alinhado aos valores e à qualidade. Remuneração: Salário Vale transporte ou auxílio combustível Auxílio alimentação Day off no mês de aniversário Plano de saúde Plano odontológico Carga horária: 44 horas semanais Segunda à sábado.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!