Vaga de Supervisor de Atendimento
Cargo: supervisor de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.
Atribuições
Supervisor de atendimento digital. Requisitos: Formação completa em administração, ou áreas afins Disponibilidade de horário Conhecimento na área da saúde Habilidade em liderança Habilidade com vendas será um diferencial experiência em atendimento digital. Atividades: Supervisionar e motivar a equipe de atendimento Responsável por supervisionar os canais digitais de atendimento (call center, whatsapp, crm) Atuará na organização dos fluxos, acompanhamento de demandas emergenciais e melhoria contínua dos processos Terá papel essencial na capacitação da equipe, promovendo um atendimento de excelência, alinhado aos valores e à qualidade. Remuneração: Salário Vale transporte ou auxílio combustível Auxílio alimentação Day off no mês de aniversário Plano de saúde Plano odontológico Carga horária: 44 horas semanais Segunda à sábado.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…