Vaga de Supervisor de Atendimento
Cargo: supervisor de atendimento
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
R$
15,90Valor válido apenas no primeiro mês*
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Marketing, contrata supervisor de atendimento.
Atribuições
impulsionar o desempenho da equipe de vendas, treinando e gerenciando diretamente os Vendedor definir as metas de kpis e o processo de execução de vendas gerar análises e relatórios semanais de dados realizar outras atividades relacionadas ao cargo requisitos:-ensino superior completo. inglês e espanhol fluentes. conhecimento em técnicas de vendas (bantchallengersolution sales). conhecimento em kpis e relatórios de vendas. conhecimento de análise de dados (salesforce, power bi e tableau). conhecimento em vendas de google cloud - gws ou gcp. experiência como líder/gerente de equipe de vendas b2b de tecnologia (cloud, saas e iaas). experiência no uso de sistema de crm e ferramentas de prospecção de vendas. escolaridade mínima exigida:sem informação.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…