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4 Vagas de Emprego para Supervisor De Teleatendimento
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Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
TRC Taborda
Presencial
Curitiba / PR
Supervisionar e coordenar a equipe de teleatendimento, promovendo um ambiente de trabalho positivo. Monitorar e avaliar a performance dos ...
Vaga De Supervisor De Telemarketing
Supervisor de teleatendimento
Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda
Presencial
Boqueirão , Curitiba / PR
Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, organizar o fluxo de trabalho e garantir que os ...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
Confidencial
Presencial
Centro, Curitiba / PR
Função: • gestão de equipe, acompanhamento de indicadores, apresentação de resultados. • análise de bases de cliente. • análise ...
Vaga De Supervisor De Teleatendimento
Supervisor de teleatendimento
Services Assessoria e Cobranças S/c Ltda
Presencial
Curitiba / PR
Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de relacionamento no país? Essa é sua chance de se juntar a...
Cargo: Supervisor de teleatendimento
Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
A trc taborda está em busca de um supervisor de teleatendimento que será responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência na comunicação e a satisfação dos clientes. Suas principais responsabilidades incluem:
Requisitos
Formação superior cursando em áreas relacionadas domínio de ferramentas de crm e telemarketing habilidade em comunicação verbal e escrita habilidade para trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas flexibilidade para adaptar-se a mudanças e novos processos
Atribuições
Supervisionar e coordenar a equipe de teleatendimento, promovendo um ambiente de trabalho positivo. Monitorar e avaliar a performance dos atendentes, oferecendo feedbacks e orientações. Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, visando aprimorar habilidades de atendimento. Gerenciar escalas e horários da equipe, garantindo cobertura adequada durante todo o horário de atendimento. Resolver escalonamentos e atender clientes em situações complexas. Analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios para a gestão. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da empresa. Colaborar com outras áreas na solução de problemas e implementação de melhorias. Promover a cultura de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.
Disponibilidade
Noite, Sábado, Tarde.
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