• Efetivo CLT x
  • Autônomo x
  • Freelancer x
  • Temporário x
  • Estágio x
  • Aprendiz x
  • Todos os contratosx
  • Acima de R$ 800,00 x
  • Acima de R$ 1.000,00 x
  • Acima de R$ 2.000,00 x
  • Acima de R$ 3.000,00 x
  • Acima de R$ 4.000,00 x
  • Todas as modalidadesx
  • Presencial x
  • Home Office x
  • Sim x
  • Não x

Exibido por Vagas Recentes

4 Vagas de Emprego para Supervisor De Teleatendimento

e mais 44502 na área de Marketing

Você ainda não salvou nenhuma vaga

Clique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você

Promoção Análise

Vaga De Supervisor De Teleatendimento

Supervisor de teleatendimento

TRC Taborda

Presencial

Curitiba / PR

Supervisionar e coordenar a equipe de teleatendimento, promovendo um ambiente de trabalho positivo. Monitorar e avaliar a performance dos ...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Telemarketing

Supervisor de teleatendimento

Dental Med Sul Artigos Odontológicos Ltda

Presencial

Boqueirão , Curitiba / PR

Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, organizar o fluxo de trabalho e garantir que os ...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Teleatendimento

Supervisor de teleatendimento

Confidencial

Presencial

Centro, Curitiba / PR

Função: • gestão de equipe, acompanhamento de indicadores, apresentação de resultados. • análise de bases de cliente. • análise ...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Teleatendimento

Supervisor de teleatendimento

Services Assessoria e Cobranças S/c Ltda

Presencial

Curitiba / PR

Você tem vontade de fazer carreira em uma das empresas que mais cresce no setor de relacionamento no país? Essa é sua chance de se juntar a...

Abrir Vaga

Cargo: Supervisor de teleatendimento

Salário: R$ 3.000,00 a R$ 5.000,00

Empresa: TRC Taborda

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

A trc taborda está em busca de um supervisor de teleatendimento que será responsável por liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência na comunicação e a satisfação dos clientes. Suas principais responsabilidades incluem:

Requisitos

Formação superior cursando em áreas relacionadas domínio de ferramentas de crm e telemarketing habilidade em comunicação verbal e escrita habilidade para trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas flexibilidade para adaptar-se a mudanças e novos processos

Atribuições

Supervisionar e coordenar a equipe de teleatendimento, promovendo um ambiente de trabalho positivo. Monitorar e avaliar a performance dos atendentes, oferecendo feedbacks e orientações. Desenvolver e implementar treinamentos para a equipe, visando aprimorar habilidades de atendimento. Gerenciar escalas e horários da equipe, garantindo cobertura adequada durante todo o horário de atendimento. Resolver escalonamentos e atender clientes em situações complexas. Analisar métricas de desempenho e elaborar relatórios para a gestão. Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento. Manter-se atualizado sobre produtos e serviços da empresa. Colaborar com outras áreas na solução de problemas e implementação de melhorias. Promover a cultura de qualidade e excelência no atendimento ao cliente.

Disponibilidade

Noite, Sábado, Tarde.

Esta vaga aparece também em:

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!
Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…