Exibido por Vagas Recentes
1 Vagas de Emprego para Assistente De Gente E Gestão em Bauru/Sp
e mais 157 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Confira outras 51159 vagas de emprego relevantes


A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para assistente de gente e gestão está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Gente e Gestão
Cargo: assistente de gente e gestão
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Bauru
Modalidade: Home Office
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Bauru/SP do ramo Recursos Humanos, contrata assistente de gente e gestão.
Atribuições
A faculdade unicpo bauru contrata assistente de gente p gestão jornada: de segunda a sexta das 08h, 18h (02h de intervalo) aos sábados: das 08h00 ao 12h00 benefícios: convenio unimed convenio odontológico vale alimentação gympass day off e mais ... Atribuições: realizar as rotinas do departamento de rh, incluindo recrutamento e seleção, admissões, demissões integração de novos funcionários, gestão de benefícios, acompanhamento da jornada de trabalho, programação de férias, conferência da folha de pagamento, controle de ponto e demais rotinas pertinentes ao setor. Requisitos: experiência anterior na função perfil e organizado, saber lidar com diferentes pessoas de maneira cordial. Formação: técnico em recursos humanos ou superior em áreas correlatadas.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…