Vaga de Assistente de Suporte e Atendimento Ao Cliente I (13h Às 23h)

Cargo: Assistente de atendimento

Salário: R$ 1.875,30 a R$ 2.000,00

Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.

Local: Cascavel

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada há 1 dia

Descrição Geral

Sobre a truckpag somos uma startup que nasceu da necessidade de resolver questões importantes da gestão de abastecimento que não recebiam a devida atenção. Nosso propósito é facilitar a gestão do cotidiano com ferramentas tecnológicas, valorizando os transportadores e dando o reconhecimento que merecem, sendo os agentes protagonistas desse setor em nosso país!

Benefícios

O que oferecemos: - refeitório e almoço no local - ambiente descontraído com videogame, sinuca, campo de futebol, vôlei e ping-pon; - - kit baby truck - se você é um futuro papai ou mamãe receba um kit de boas-vindas para essa nova fae; - truckmove - ginástica laboral, sessões revigorantes de alongamento com professor de educação físca; - truckpag 4.0 - palestras com participação gratita; - incentivo aos estudos - descontos em faculdades que podem chegar em at 60%; - auxilio treinamentos/cursos - na plataforma daalura - encontros de saúde emocional - rodas de conversa com psicólogo visando bem-estar emocional, redução do estresse e aniedade; - sextouuu - happy hour na empresa todas as segundas e quartas sextas-feira do mês; - truckmove - acesso gratuito a plataforma gympas/wellhub; - participação em projetos desafiadores e de grande impact no setor; - day off - no dia do seu aniversário ou no aniversário e um filho; - estacionamento próprio.

Requisitos

- ensino médio completo; - experiência em atendimento ao público, telemarketing, vendas ou pós-vendas; - habilidade com tecnologia e boa comunicação.

Atribuições

- realizar o atendimento inicial dos clientes via telefone, e-mail e chat, analisando e compreendendo as necessidades apresentadas; - tratar e solucionar problemas de baixa complexidade, garantindo uma resolução eficiente dentro do prazo máximo de 15 minutos; - fornecer informações claras e objetivas aos clientes, assegurando uma experiência positiva; - registrar todas as interações e ações tomadas nos sistemas internos, assegurando um histórico completo; - encaminhar demandas de complexidade ao assistente de suporte e atendimento ao cliente ii, sempre que necessário, com uma descrição detalhada do caso.

Publicada há 1 dia

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