Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Negociador de cobranças está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Negociador de Cobrança

Cargo: Negociador de cobranças

Salário: R$ 1.518,00

Empresa: PGA

Local: Curitiba

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 2 dias

Descrição Geral

Realizar atendimentos de forma híbrida (whatsapp e ligação), seguindo o script e garantindo um atendimento de qualidade, sendo proativo no contato com os clientes, lembrando sobre a data de vencimento das parcelas e contribuindo para a redução da inadimplência; orientar os clientes sobre as formas de pagamento disponíveis, prazos e tarifas, de forma clara e eficaz; emitir, quando necessário, boletos, guias de pagamento e outros documentos para regularização de pendências; negociar acordos de pagamento, parcelamentos e prazos com os clientes, de acordo com as necessidades identificadas; registrar todas as interações com os clientes no sistema, incluindo histórico de contatos, negociações realizadas e compromissos assumidos; identificar e encaminhar para o setor de cobrança especializado os casos que não forem solucionados na fase preventiva.

Benefícios

Remuneração de r$1.R$ 518,00; cartão flexível de alimentação (r$14,70/dia); vale transporte; seguro de vida em grupo; plano de saúde (paraná clinicas) e odontológico (dentaluni) após o período de experiência; auxílio creche (R$ 244,05 para atender crianças com até 26 meses); acesso a plataforma totalpass; folga remunerada no dia do aniversário; parceria com academias, psicólogos, instituições de ensino, restaurantes e outros.

Requisitos

Ensino médio completo; experiência prévia em call center; boas habilidades de comunicação interpessoal, escrita e verbal; conhecimento prévio em excel, chatgpt, gmail e google drive como um diferencial; perfil proativo, flexível e responsável.

Atribuições

Realizar atendimentos de forma híbrida (whatsapp e ligação), seguindo o script e garantindo um atendimento de qualidade, sendo proativo no contato com os clientes, lembrando sobre a data de vencimento das parcelas e contribuindo para a redução da inadimplência; orientar os clientes sobre as formas de pagamento disponíveis, prazos e tarifas, de forma clara e eficaz; emitir, quando necessário, boletos, guias de pagamento e outros documentos para regularização de pendências; negociar acordos de pagamento, parcelamentos e prazos com os clientes, de acordo com as necessidades identificadas; registrar todas as interações com os clientes no sistema, incluindo histórico de contatos, negociações realizadas e compromissos assumidos; identificar e encaminhar para o setor de cobrança especializado os casos que não forem solucionados na fase preventiva.

Próxima vaga

Publicada: 2 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…