Exibido por Vagas Recentes
91 Vagas de Emprego para Supervisor De Atendimento em São Paulo/Sp
e mais 44482 na área de Marketing
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Supervisor De Sac
Supervisor de atendimento
Rhopen Consultoria
Presencial
Guarulhos / SP
Responsabilidades e atribuições - supervisionar equipe de atendimento / sac; - desenvolver e fazer cumprir os procedimentos operacionais...
Vaga De Líder De Atendimento (Cs) - João Paulo - Florianópolis
Supervisor de atendimento
BDR - Desenvolvimento Organizacional
Presencial
João Paulo, Florianópolis / SC
Qual será o seu desafio? Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas; implementar e...
Confira outras 44482 vagas de emprego relevantes
Vaga De Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Supervisor de atendimento
HONDA ENJIN
Presencial
Pacaembu, Cascavel / PR
Upervisor(a) de atendimento lidera e desenvolve a equipe de telemarketing e call center, gerenciando operações de relacionamento para garant...
Vaga De Supervisor De Crm
Supervisor de atendimento
Setcepar
Presencial
São José dos Pinhais / PR
Desenvolver e implementar estratégias de crm para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente; coordenar a equipe de crm, garantindo que a...
Vaga De Supervisora De Atendimento
Supervisor de atendimento
MARIANE FATIMA CORDEIRO DA SILVA
Presencial
Agua verde, Curitiba / PR
Formação: Superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. • experiência com atendimento na área da saúde. - supervisio...
Vaga De Supervisor(A) De Atendimento
Chefe de atendimento
LALVES ADM
Presencial
Criciúma / SC
Coordenar a equipe, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade; monitorar indicadores de desempenho (kpis) e propor ações...
Cargo: Supervisor de atendimento
Salário: R$ 4.500,00
Empresa:
Local: Guarulhos
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Estamos buscando supervisor de atendimento/sac para compor o time de um de nossos clientes
Benefícios
- vale transporte - vale alimentação - ajuda de custo
Requisitos
Requisitos e qualificações - ensino superior completo ou cursando em administração ou afins; - pacote office intermediário; - experiência na área de logística e/ou transporte; - conhecimento e experiência no power bi. Desejável: - conhecimento no sistema tms (ssw)
Atribuições
Responsabilidades e atribuições - supervisionar equipe de atendimento / sac; - desenvolver e fazer cumprir os procedimentos operacionais; - gerenciar o quadro de colaboradores de acordo com o orçamento da área; - treinar e desenvolver o time para padronização dos processos e melhoria continua; - desenvolver e gerenciar indicadores de performance da área; - estimular reunião de apresentação de performance junto ao clientes de atendimento vip; - apresentar relatório de dados mensal.
Disponibilidade
Viagem.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…