Exibido por Vagas Recentes
4 Vagas de Emprego para Assistente De Suporte Técnico em Florianópolis/Sc
e mais 15 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você

Confira outras 63779 vagas de emprego relevantes

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de suporte técnico está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Suporte Técnico (n1) - Itacorubi - Florianópolis
Cargo: Assistente de suporte técnico
Salário: R$ 2.500,00
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Onde você vai trabalhar? Em uma empresa de tecnologia que oferece soluções para a área da saúde. Localizada no bairro itacorubi, em florianópolis. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro itacorubi, em florianópolis/sc. Carga horária: 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial. Proposta salarial: R$2.500,00 - clt. Benefícios: Vr/va mensal (r$1.150,00) + vt + plano de saúde unimed (após experiência) + plano odontológico uniodonto.
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Curso técnico completo ou superior cursando em análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas relacionadas; experiência com suporte técnico n1; experiência com ferramentas de atendimentos a chamados; experiência com ferramentas de acesso remoto (anydesk, teamviewer, rdp, vnc ou similares); conhecimento em linux; noções de redes de computadores (dns, dhcp, vpn, firewall, tcp/ip); conhecimento básico em banco de dados (consultas sql, permissões, troubleshooting); conhecimento básico de html. Php e javascript.
Atribuições
Qual será o seu desafio? Atender e registrar chamados de suporte técnico via ferramenta de sac, e-mail e telefone; diagnosticar e solucionar incidentes de baixa complexidade; prestar suporte a redes, conectividade e troubleshooting básico; auxiliar no gerenciamento de acessos e permissões de usuários; apoiar na administração básica de banco de dados (consultas sql, troubleshooting de conexão); escalar chamados para os níveis superiores quando necessário, garantindo um fluxo adequado de resolução; documentar procedimentos e atualizações de incidentes na base de conhecimento; manter um alto nível de atendimento e satisfação do usuário.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…