Vaga de Analista de Remuneração

Cargo: Analista de remuneração

Salário: a combinar

Empresa: Milhao Ingredients

Local: Goianira

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Goianira/GO do ramo Recursos Humanos, contrata Analista de remuneração.

Atribuições

Elaborar, revisar e implementar políticas de remuneração alinhadas com os objetivos da organização auxiliar na estruturação e manutenção do plano de cargos e salários da empresa, garantindo que as descrições de cargos, níveis hierárquicos e remuneração sejam claros e compatíveis com as funções e responsabilidades gerir programas de bonificação, incentivos, comissões e premiações, alinhando-os com as metas da empresa e o desempenho dos colaboradores realizar análises contínuas sobre os custos de remuneração e seus impactos financeiros, preparando relatórios para a alta gestão. Requisitos: Formação superior em recursos humanos, administração, economia, contábeis ou áreas correlatas experiência na área de remuneração ou recursos humanos, preferencialmente em cargos estratégicos de remuneração, benefícios ou compensação conhecimento em legislação trabalhista, compensação e benefícios e políticas de remuneração domínio do pacote office, especialmente excel para análise de dados e construção de relatórios. Benefícios: Vale alimentação vale transporte plano de saúde seguro de vida bolsa de estudos (50%) local de trabalho: Goianira - goiás presencial.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!