A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente de recrutamento e seleção está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente de Recrutamento e Seleção
Cargo: Assistente de recrutamento e seleção
Salário: R$ 1.600,00 a R$ 1.800,00
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Triagem de currículos, auxiliar no recrutamento e seleção.
Benefícios
Vale transporte, seguro de vida em grupo, tíquete refeição regime de contratação: Clt (efetivo) horário: De segunda à sexta-feira das 08:30 as 17:30 hs
Requisitos
Ensino médio completo, experiência em recrutamento e seleção.
Atribuições
Atrair e selecionar os candidatos ideais para as vagas, entender as necessidades de uma vaga, divulgar oportunidades, analisar currículos, entrevistar candidatos, aplicar metodologias de seleção e apresentar os profissionais mais alinhados com o que a empresa precisa.
Esta vaga aparece também em:
Vagas Similares
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…