Exibido por Vagas Recentes
Não encontramos resultados para Chefe De Atendimento em Florianópolis/Sc
Confira outras 10 vagas de emprego relevantes
Você ainda não salvou nenhuma vagaClique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você
Vaga De Líder De Atendimento (Cs) - João Paulo - Florianópolis
Supervisor de atendimento
BDR - Desenvolvimento Organizacional
Presencial
João Paulo, Florianópolis / SC
Qual será o seu desafio? Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas; implementar e...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
********
Presencial
Florianópolis / SC
Supervisionar recepcionistas de uma clínica médica...
Vaga De Supervisor(A) De Atendimento
Chefe de atendimento
LALVES ADM
Presencial
Criciúma / SC
Coordenar a equipe, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade; monitorar indicadores de desempenho (kpis) e propor ações...
Confira outras 44505 vagas de emprego relevantes
Vaga De Lider De Atendimento
Supervisor de atendimento
Confidencial
Presencial
Belém / PA
- verificar diariamente se a equipe está completa, uniformizada e identificada; - realizar gestão do ponto dos colaboradores, garantindo o c...
Vaga De Supervisor De Atendimento Ao Cliente
Supervisor de atendimento
HONDA ENJIN
Presencial
Pacaembu, Cascavel / PR
Upervisor(a) de atendimento lidera e desenvolve a equipe de telemarketing e call center, gerenciando operações de relacionamento para garant...
Vaga De Supervisor De Reservas
Supervisor de Atendimento
ANGRA BEACH HOTEL
Presencial
Parque das Paimeiras, Angra dos Reis / RJ
Supervisionar, coordenar e controlar atividades de atendimento (recepção e reservas), orientação, controle de fluxo e encaminhamento de públ...
Vaga De Supervisor De Sac
Supervisor de atendimento
Rhopen Consultoria
Presencial
Guarulhos / SP
Responsabilidades e atribuições - supervisionar equipe de atendimento / sac; - desenvolver e fazer cumprir os procedimentos operacionais...
Vaga De Supervisor De Atendimento
Supervisor de atendimento
RH Mais Assessoria
Presencial
Bom Retiro, Curitiba / PR
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de atendimento...
Vaga De Supervisor De Crm
Supervisor de atendimento
Setcepar
Presencial
São José dos Pinhais / PR
Desenvolver e implementar estratégias de crm para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente; coordenar a equipe de crm, garantindo que a...
Vaga De Supervisora De Atendimento
Supervisor de atendimento
MARIANE FATIMA CORDEIRO DA SILVA
Presencial
Agua verde, Curitiba / PR
Formação: Superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. • experiência com atendimento na área da saúde. - supervisio...
Cargo: Supervisor de atendimento
Salário: R$ 6.500,00 a R$ 8.000,00
Empresa:
Local: Florianopolis
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando atua com marketing digital, auxiliando empresas de varejo a escalarem seus negócios. Localizada em florianópolis. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma presencial no bairro joão paulo, em florianópolis/sc. Carga horária: Segunda a sexta - 40h semanais - horário comercial. Proposta salarial: R$6.500,00 - clt ou r$8.000,00 - pj. Benefícios para modalidade clt: Vale refeição (r$370,00 - após experiência) + vt + auxílio creche + convênio sesc + assistência médica + assistência odontológica + totalpass (desconto em academias) + um dia de home office semanal (após período de experiência).
Requisitos
Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em administração, psicologia, marketing ou áreas relacionadas; experiência com liderança de times de atendimento ao cliente online; conhecimento nos conceitos de customer success; experiência com análise de sla e indicadores de performance; experiência com desenvolvimento de equipe. E será incrível se você tiver: Experiência como customer success. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Atribuições
Qual será o seu desafio? Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas; implementar e acompanhar o crm para atendimento com foco no sucesso do cliente; análise de relatórios de sucesso do cliente com entrada de novos clientes, acompanhamento rotineiro e renovações.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…