• Efetivo CLT x
  • Autônomo x
  • Freelancer x
  • Temporário x
  • Estágio x
  • Aprendiz x
  • Todos os contratosx
  • Acima de R$ 800,00 x
  • Acima de R$ 1.000,00 x
  • Acima de R$ 2.000,00 x
  • Acima de R$ 3.000,00 x
  • Acima de R$ 4.000,00 x
  • Todas as modalidadesx
  • Presencial x
  • Home Office x
  • Sim x
  • Não x

Exibido por Vagas Recentes

Não encontramos resultados para Chefe De Atendimento em Florianópolis/Sc

Confira outras 10 vagas de emprego relevantes

Você ainda não salvou nenhuma vaga

Clique no símbolo na vaga aberta e salve as vagas mais relevantes pra você

Promoção Análise

Vaga De Líder De Atendimento (Cs) - João Paulo - Florianópolis

Supervisor de atendimento

BDR - Desenvolvimento Organizacional

Presencial

João Paulo, Florianópolis / SC

Qual será o seu desafio? Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas; implementar e...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Atendimento

Supervisor de atendimento

********

Presencial

Florianópolis / SC

Supervisionar recepcionistas de uma clínica médica...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor(A) De Atendimento

Chefe de atendimento

LALVES ADM

Presencial

Criciúma / SC

Coordenar a equipe, garantindo eficiência nas operações e um serviço de qualidade; monitorar indicadores de desempenho (kpis) e propor ações...

Abrir Vaga

Confira outras 44505 vagas de emprego relevantes

Vaga De Lider De Atendimento

Supervisor de atendimento

Confidencial

Presencial

Belém / PA

- verificar diariamente se a equipe está completa, uniformizada e identificada; - realizar gestão do ponto dos colaboradores, garantindo o c...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Atendimento Ao Cliente

Supervisor de atendimento

HONDA ENJIN

Presencial

Pacaembu, Cascavel / PR

Upervisor(a) de atendimento lidera e desenvolve a equipe de telemarketing e call center, gerenciando operações de relacionamento para garant...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Reservas

Supervisor de Atendimento

ANGRA BEACH HOTEL

Presencial

Parque das Paimeiras, Angra dos Reis / RJ

Supervisionar, coordenar e controlar atividades de atendimento (recepção e reservas), orientação, controle de fluxo e encaminhamento de públ...

Abrir Vaga
Carta de Apresentação

Vaga De Supervisor De Sac

Supervisor de atendimento

Rhopen Consultoria

Presencial

Guarulhos / SP

Responsabilidades e atribuições - supervisionar equipe de atendimento / sac; - desenvolver e fazer cumprir os procedimentos operacionais...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Atendimento

Supervisor de atendimento

RH Mais Assessoria

Presencial

Bom Retiro, Curitiba / PR

Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo recursos humanos, com 10 funcionários, contrata supervisor de atendimento...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisor De Crm

Supervisor de atendimento

Setcepar

Presencial

São José dos Pinhais / PR

Desenvolver e implementar estratégias de crm para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente; coordenar a equipe de crm, garantindo que a...

Abrir Vaga

Vaga De Supervisora De Atendimento

Supervisor de atendimento

MARIANE FATIMA CORDEIRO DA SILVA

Presencial

Agua verde, Curitiba / PR

Formação: Superior completo em administração, gestão hospitalar ou áreas afins. • experiência com atendimento na área da saúde. - supervisio...

Abrir Vaga

Cargo: Supervisor de atendimento

Salário: R$ 6.500,00 a R$ 8.000,00

Empresa: BDR Desenvolvimento Organizacional

Local: Florianopolis

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Onde você vai trabalhar? A empresa que está contratando atua com marketing digital, auxiliando empresas de varejo a escalarem seus negócios. Localizada em florianópolis. O que você precisa saber sobre essa vaga? Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma presencial no bairro joão paulo, em florianópolis/sc. Carga horária: Segunda a sexta - 40h semanais - horário comercial. Proposta salarial: R$6.500,00 - clt ou r$8.000,00 - pj. Benefícios para modalidade clt: Vale refeição (r$370,00 - após experiência) + vt + auxílio creche + convênio sesc + assistência médica + assistência odontológica + totalpass (desconto em academias) + um dia de home office semanal (após período de experiência).

Requisitos

Para participar do processo seletivo, você precisa ter: Superior completo em administração, psicologia, marketing ou áreas relacionadas; experiência com liderança de times de atendimento ao cliente online; conhecimento nos conceitos de customer success; experiência com análise de sla e indicadores de performance; experiência com desenvolvimento de equipe. E será incrível se você tiver: Experiência como customer success. (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Atribuições

Qual será o seu desafio? Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas; implementar e acompanhar o crm para atendimento com foco no sucesso do cliente; análise de relatórios de sucesso do cliente com entrada de novos clientes, acompanhamento rotineiro e renovações.

Esta vaga aparece também em:

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!
Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…