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6 Vagas de Emprego para Gerente De Atendimento em Curitiba/Pr
e mais 44551 na área de Marketing
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Vaga De Gerente De Atendimento
Gerente de atendimento
Confidencial
Presencial
Rebouças, Curitiba / PR
Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imó...
Vaga De Gerente De Atendimento
Gerente de atendimento
PREMIERE SERVICOS
Presencial
centro , Indaiatuba / SP
Liderar e motivar a equipe garantir um atendimento excepcional organizar escalas e rotina da loja apoiar no caixa quando necessário zelar pe...
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Vaga De Gerente De Customer Experience
Gerente de atendimento
Confidencial
Presencial
Cesar de Souza, Mogi das Cruzes / SP
Principais responsabilidades: Desenvolver e executar a estratégia de experiência do cliente; mapear e otimizar a jornada do cliente; liderar...
Vaga De Gerente De Equipe Em Cafeteria
Gerente de atendimento
Cafeteria e Empório Rancho do Opa
Presencial
Itapema / SC
Atividades: - gerenciar e coordenar a equipe de atendentes e cozinha; - garantir a excelência no atendimento ao cliente e a qualidade dos pr...
Cargo: Gerente de atendimento
Salário: R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00
Empresa:
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Autônomo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo imobiliária, com 140 funcionários, contrata gerente de atendimento
Requisitos
Graduação em administração, marketing ou áreas correlatas e equivalentes. Experiência com atendimento e relacionamento com o cliente; gestão de pessoas; perfil de liderança; gestão de conflitos. Organização, resiliência, resolução de problemas, senso de priorização, bom relacionamento interpessoal, comunicação assertiva, inteligência emocional e empatia.
Atribuições
Responsável por gerir a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes proprietários de imóveis e inquilinos; tratar reclamações e preocupações dos clientes assim como criar planos de reestruturação; capacitar a equipe e coordenar as atividades da área; atuar como ponto de contato para reclamações e encaminhar as demandas aos departamentos apropriados para solução; coletar feedback dos clientes sobre suas experiências e desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave, que pode ajudar a resolver os problemas dos clientes; gestão da equipe, resolução de conflitos internos, apoio ao time, feedback e desenvolvimento.
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