Vaga de Lavador(a) de Veículos

Cargo: Lavador de carros

Salário: a combinar

Empresa: Crovato Solucoes Administrativas e Contabeis

Local: Varginha

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Estamos em busca de profissionais comprometidos, organizados e que gostem de trabalhar com veículos para integrar nossa equipe.

Benefícios

• vale transporte; • plano de saúde (após o período de experiência); • plano odontológico (após o período de experiência); • convênio farmácia.

Requisitos

Comprometimento e responsabilidade; atenção aos detalhes; facilidade para trabalho em equipe; diferencial: Experiência prévia com lavagem de veículos e/ou estética automotiva.

Atribuições

Realizar lavagem interna e externa de veículos; efetuar secagem, aspiração e limpeza detalhada dos automóveis; aplicar produtos de limpeza e conservação conforme orientação da empresa; auxiliar nos serviços básicos de estética automotiva; manter o ambiente de trabalho limpo e organizado; zelar pelos equipamentos, ferramentas e produtos utilizados; conferir os veículos antes e após a execução dos serviços; apoiar a equipe nas demais atividades relacionadas à preparação e conservação dos veículos. Diferenciais experiência com estética automotiva; conhecimento em higienização interna; experiência com polimento técnico, cristalização ou vitrificação (não obrigatório).

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!