Vaga: Pintor Automotivo em Osasco/SP

  • Cargo/Função: Pintor automotivo

  • Localização: Jd. Roberto, Osasco / SP

  • Salário: R$ 2.200,00 a R$ 2.600,00

  • Empresa: Novo Conceito Visual - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Analisar e preparar superfícies a serem pintadas e calculam quantidade de materiais para pintura. Identificam e preparam e aplicam tintas em superfícies, dão polimento e retocam superfícies pintadas. Secam superfícies e reparam equipamento de pintura.
Requisitos
Identificar cores, consultando catálogos de fabricantes; identificar superfícies e partes a serem pintadas; identificar o tipo de tinta; avaliar umidade e superfície; limpar os materiais e utensílios; identificar os tipos de superfícies trabalhar com responsabilidade; polir superfície pintada.
Ensino Médio Completo
Atribuições
Analisar cada material a ser pintado para usar os produtos e técnicas adequadas; reparar a superfície a ser pintada; calcular quantidade dos materiais para executar pintura; preparar tinta; pintar superfície; buscar atentar-se aos prazos devido ao tempo de secagem de cada material; cuidar da manutenção diária dos equipamentos; atentar-se ao uso de epis; trabalhar com segurança; identificar as cores corretas; atentar-se aos tipos de pinturas do dia a fim de sugerir melhoria na sequencia das pinturas previstas a fim de evitar tantas trocas e limpezas dos equipamentos.
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale transporte e alimentação no local

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 8 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares