Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente técnico está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Assistente Técnico

Cargo: Assistente técnico

Salário: a combinar

Empresa: FUNAR Fundacao Educacional para o Desenvolvimento Rural

Local: Sao Paulo

Modalidade: Home Office

Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Telecomunicações, contrata Assistente técnico.

Atribuições

Assistente técnico com {tempo} de formação na área agropecuária ou ambiental. Experiência com agronegócio e cadeias produtivas de relevância no mato grosso do sul. Desejável conhecimento em legislação ambiental, sustentabilidade e mercado de carbono. Cnh categoria b e disponibilidade para viagens. Requisitos: - nível médio/técnico com {tempo} de formação na área agropecuária ou ambiental. - experiência com agronegócio e cadeias produtivas de relevância no mato grosso do sul. - conhecimento em legislação ambiental, sustentabilidade e mercado de carbono (desejável). - cnh categoria b e disponibilidade para viagens. Benefícios: Null salário: Null.

Próxima vaga

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…