Vaga: Assistente de Serviços Técnicos em Curitiba em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: Assistente técnico

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00

  • Empresa: NOVARE RH - Ver dados da empresa

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Descrição Geral
Sobre a empresa
mgbp brasil importacao e comercio ltda,
a mgbp do brasil é uma gestora de marcas internacionais em destaque do mercado  no segmento de eletrodomésticos premium. Com o propósito de ser um elo entre marcas inovadoras e consumidores apaixonados pela arte de cozinhar, a companhia oferece a oportunidade de desfrutar de equipamentos de cozinha vindos da itália, país cuja cultura é admirada ao redor do mundo pelo alto padrão culinário e constante inovação em tecnologia e design.
Com sede em curitiba e presente nas principais regiões , a mgbp do brasil fornece para uma rede de mais de 40 revendedores autorizados e especializados, produtos especialmente selecionados de marcas italianas de prestígio, tais como, elanto e glem, que em seu histórico, carregam a experiência, o know-how e a personalidade do “saber fazer” conquistados ao longo de gerações.
A mgbp do brasil tem o objetivo de impulsionar o mercado de eletrodomésticos premium no país, desenvolvendo fornecedores no exterior, construindo posicionamento de marcas e ampliando a rede de revendedores autorizados de suas marcas no brasil.
Requisitos
?? Experiências, conhecimentos e competências:
Conhecimentos:
- pacote office intermediário
- excelência no atendimento

experiência em:
- assistência técnica (1 ano);
- atendimento ao cliente e sac;
- qualidade de produtos;
- reparos de produtos;
- sistemas elétricos, eletrônicos e instalações;
- criação de relatórios técnicos;
- processos de qualidade.

Competências:
- perfil multitasker;
- perfil analítico;
- organização, planejamento, ;
- excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com cliente,
- resolução de problemas, concentração, análise crítica e responsabilidade.
- predisposição à atualização permanente.

 Desafios:
- realizar controle e follow up sistemáticos de todas as etapas, utilizando mecanismos de controle como agenda, planilhas, cronogramas, e-mail, cobrando retornos e atendimento de prazos das partes envolvidas, visando garantir a veracidade de informações e atendimento aos prazos desde a importação até a entrega ao cliente.

 ?formação:
- ensino médio completo. Curso técnico.
- desejável cursando superior nas áreas de formação: Eletromecânica, eletrotécnica, engenharias.

Diferencial:
Inglês técnico
Ensino Médio Completo
Atribuições
 Tarefas:
- realizar visitas técnicas;
- identificar defeitos nos produtos, procedendo com trocas conforme necessidade;
- executar os serviços de reparos necessários;
- fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos;
- executar as instalações em geral;
- orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos;
- fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte;
- acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos;
- atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
- acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;
- garantir o devido registro, documentação e encerramento das demandas;
- recomendar modificações ou melhorias de procedimento.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação vale refeição day off (1 folga no mês do aniversário) quick massage semanal no escritório vale transporte

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