A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para Assistente social está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.
Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!
E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.
Próxima VagaSua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.
Falar com o atendimentoVaga de Assistente Social
Cargo: Assistente social
Salário: a combinar
Empresa:
Local: Sao Paulo
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de São Paulo/SP do ramo Social, contrata Assistente social.
Atribuições
Contrata-se assistente social para spscavv na região de jabaquara/são paulo. Regime de contratação: Clt. Carga horária: 30 horas semanais (de segunda a sexta-feira). Público alvo: Crianças, adolescentes e famílias em situação de alta vulnerabilidade e risco social/pessoal. Requisitos: Formação em serviço social e cress ativo experiência na assistência social (proteção social especial/média complexidade) conhecimento em legislações sobre direitos humanos possuir boa comunicação oral e escrita, e habilidades para elaboração de relatórios e pareceres conhecimento em pacote office residir na região será um diferencial. Para se candidatar, com o assunto: Contratação assistente social spscavv cruz de malta.
Esta vaga aparece também em:
Vagas de emprego onde você estiver
Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.
Blog
Esteja sempre um passo a frente com o Blog do EmpregoBuscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…