Vaga: Vaga de assistente social em Curitiba/PR

  • Cargo/Função: assistente social

  • Localização: Curitiba / PR

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Mag Saude

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Curitiba/PR do ramo Social, contrata assistente social.
Atribuições
Irá desempenhar um papel vital na gestão de afastados previdenciários, ficando responsável pela implementação e coordenação de estratégias para apoiar colaboradores em afastamento, garantindo uma reintegração eficaz ao ambiente de trabalho.
Este profissional irá atuar entre a empresa, colaboradores e órgãos previdenciários, buscando otimização de processos e promoção de um ambiente de trabalho saudável.
Conduzindo avaliações sociais para compreender as necessidades de indivíduos com deficiência, identificando fatores sociais que possam impactar o processo de reintegração ao trabalho, oferecendo um atendimento individualizado para lidar com questões emocionais e práticas, mantendo a comunicação regular com os órgãos previdenciários, garantindo o cumprimento dos prazos e requisitos legais.
Facilitará no processo de solicitação de benefícios previdenciários, garantindo o acompanhamento devido, mantendo os registros detalhados e preparando relatórios periódicos sobre atividades de gestão de deficiências.
Compatível com a função.
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares