Vaga: Sepultador em Suzano/SP

Vaga patrocinada por FUNERARIA COLINA DOS IPES LTDA Candidatura gratuita.
  • Cargo/Função: Sepultador

  • Localização: Suzano / SP

  • Salário: R$ 1.435,00 a R$ 1.584,08

  • Empresa: FUNERARIA COLINA DOS IPES LTDA - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Realizar os serviços de sepultamentos, manutenção e preparo de jazigos (construir, preparar, limpar, abrir e fechar), cuidar do material, máquinas e ferramentas de trabalho.
Fazer o cerimonial de guardiões (fechamento e transporte das urnas para sepultamento dentro dos procedimentos descritos para o cerimonial), conforme treinado. 
Escavar terras, escorar as paredes da abertura de jazigos, retirar lápides e limpar o interior do jazigo, visando a disponibilização adequada para o próximo sepultamento no local.
Realizar os sepultamentos, carregar e colocar a urna no jazigo, facilitar o posicionamento da urna na sepultura através da manipulação adequada das cordas de sustentação, fechar a sepultura, recobrir com terra e grama, assegurar a inviolabilidade do túmulo através da fixação da laje.
Limpar e conservar os jazigos, realizar a exumação de cadáveres, separar para ossuário ou descarte (conforme definição da família do falecido).
Auxiliar no treinamento dos novos colaboradores, cuidar da manutenção e conservação do cemitério.
Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.

Garantir a plena satisfação do cliente através do atendimento humanizado ao público presente nas edificações do grupo colina e no momento de luto, entendendo as dores e necessidades de cada frequentador do cemitério.
Requisitos
Ensino Fundamental Completo
Disponibilidade
Manhã, Tarde, Sábado, Domingo;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Vale alimentação e vale transporte ou auxílio combustível

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares