Vaga de Esteticista

Cargo: esteticista
Salário: a combinar
Empresa: Biofirme Conceito
Local: Fortaleza
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Biofirme conceito está com vagas para estética corporal e facial. Buscamos profissionais apaixonados por beleza e bem-Estar, que desejam fazer parte de um time acolhedor e focado em resultados. Oferecemos contrato clt, salário competitivo, comissão atrativa, vale transporte, vale refeição e a oportunidade de crescimento em um ambiente sofisticado. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Benefícios

Contrato clt, salário + comissão, vale transporte, vale refeição.

Requisitos

Graduação completa em Estética, Fisioterapia, Massoterapia ou Biomedicina; Habilidade para realizar vendas; Postura ética e profissional; atenção e discrição no trato com os clientes; Capacidade de trabalhar em equipe; Boa comunicação; Gostar de atendimento ao cliente.

Atribuições

Ambiente sofisticado e focado no bem-estar dos clientes, oportunidade de crescimento profissional, desenvolvimento de habilidades em vendas e atendimento ao cliente, contato diário com pessoas e possibilidade de construir relacionamentos duradouros.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…