Candidatura concluída!

A empresa parceira recebeu o seu currículo e a sua candidatura para controlador de acesso está confirmada! Atualize o seu currículo para aumentar suas chances.

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

Currículo enviado!

E por ser VIP seu currículo está em destaque nas primeiras posições! Avisaremos assim que o recrutador visualizar seu currículo.

Próxima Vaga
Usuário VIP congelado!

Sua assinatura está temporariamente suspensa. Entre em contato com o atendimento para resolver qualquer pendência.

Falar com o atendimento

Vaga de Controlador de Acesso

Cargo: controlador de acesso

Salário: a combinar

Empresa: grupoama

Local: Santo Andre

Modalidade: Presencial

Contrato: Efetivo

Publicada: 3 dias

Descrição Geral

Empresa localizada na cidade de Santo André/PB do ramo Serviços Domésticos, contrata controlador de acesso.

Atribuições

Zelar pelo controle e segurança de acessos de pessoas, veículos e materiais nas dependências da empresa, garantindo o cumprimento das normas internas e o bom atendimento a visitantes, prestadores e colaboradores. Controlar rigorosamente a entrada e saída de colaboradores, visitantes, prestadores de serviço e veículos, registrando todas as movimentações em planilhas, sistemas ou relatórios específicos, conforme procedimentos internos. Realizar triagem e identificação de visitantes, conferindo documentos, comunicando a área responsável e liberando a entrada somente após autorização. Inspecionar visualmente veículos de carga e descarga, verificando lacres, notas fiscais e conformidade com os procedimentos de segurança da empresa. Monitorar e orientar o fluxo de pedestres e veículos nas áreas internas e externas, zelando pela segurança e pelo cumprimento das regras de circulação e velocidade. Atender com cordialidade e profissionalismo todas as pessoas que chegam à portaria, oferecendo informações e ndo aos setores correspondentes. Receber, conferir e correspondências, documentos, motoboys e encomendas, assegurando o correto destino. Realizar atendimento telefônico, filtrando e direcionando ligações para os setores responsáveis, especialmente em horários ou situações em que a recepção não está disponível. Operar sistemas de controle de acesso (catracas, câmeras, rádios comunicadores ou softwares), reportando falhas, ocorrências ou irregularidades ao superior imediato. Manter comunicação constante com áreas de segurança, manutenção, rh e logística, colaborando na resolução rápida de situações que envolvam risco, urgência ou visita técnica. Participar de treinamentos, reuniões e reciclagens promovidos pela empresa, mantendo-Se atualizado quanto às normas internas e de segurança. Trabalhar em equipe, contribuindo para um ambiente seguro, organizado e colaborativo, preservando a integridade física e patrimonial da empresa. Requisitos da vaga Experiência na área de portaria

Próxima vaga

Publicada: 3 dias

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…

Vaga exclusiva para assinantes VIP

Desbloqueie essa e outras milhares de vagas no site agora mesmo!

O que eu ganho assinando o Plano VIP?

  • Candidaturas ilimitadas;
  • Relatório salarial;
  • Currículo em destaque;
  • Cursos profissionais gratuitos;
  • Quem viu o seu currículo;
  • E muito mais!