Vaga de Controlador de Pragas

Cargo: controlador de pragas
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Curitiba
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Localizado em curitiba/pr, esta vaga oferece um salário de R$ 2.500,00 + vale-Transporte + vale-Alimentação (R$ 25,20 por dia trabalhado). As atividades incluem controle integrado de pragas, inspeções, dedetização, desinsetização, descupinização, fumigação/expurgo e outras tarefas relacionadas à função. O horário de trabalho é das 07h às 17h, de segunda a sexta-Feira. Para se candidatar,(informação confidencial)

Benefícios

Vale-Transporte (vt) e vale-Alimentação (va).

Requisitos

Disponibilidade para trabalho em altura e espaço confinado, quando necessário; Boa disposição física e habilidade para atividades com movimentação constante, incluindo subir e descer de caminhões e realizar atividades operacionais ao longo do dia.

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…