Vaga de Controlador de Acesso

Cargo: controlador de acesso
Salário: a combinar
Empresa: Confidencial Algumas empresas anunciam uma vaga ”confidencial” quando o processo é sigiloso. Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
Local: Campinas
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Estamos buscando um profissional responsável e atencioso para integrar nossa equipe como Controlador de Acesso. A função envolve garantir a segurança do local, controlar o fluxo de pessoas e veículos, e seguir procedimentos estabelecidos. Se você possui boa comunicação, postura profissional e facilidade em trabalhar sob normas, essa oportunidade é ideal para você. Salário: R$ 2.500,00

Benefícios

Vale-refeição / vale-alimentação; Convênio médico pago 70% pela empresa; Odontológico; Café da manhã; Vale-transporte ou vale-combustível; Day off no aniversário.

Requisitos

Ensino Fundamental ou Médio completo; experiência anterior como Controlador de Acesso, Porteiro ou função similar (será um diferencial); Boa comunicação e postura profissional; Responsabilidade, atenção e Facilidade para trabalhar seguindo normas e procedimentos; Conhecimentos básicos de informática (desejável).

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…