Vaga de Gerente Predial - Arujá/sp # 1038

Vaga PCD
Cargo: Gerente de condomínio
Salário: R$ 4.000,00
Empresa: RH FRANQUIA ASSESSORIA EM RECURSOS HUMANOS EIRELI ME
Local: Aruja
Modalidade: Presencial
Contrato: Efetivo

Descrição Geral

Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h e sábado, das 8h às 12h o gerente operacional será o principal responsável pela gestão administrativa e operacional da associação, atuando como elo entre a diretoria, administradora, os moradores, os colaboradores da associação, prestadores de serviços, garantindo o adequado funcionamento da associação e a excelência na prestação dos serviços.

Benefícios

Vale alimentação + vale transporte/auxílio combustível + assist. Médica e odontológica + seguro de vida + totalpass + convênio com sesc

Requisitos

- nível superior completo - pacote office avançado - conhecimento em gestão condominial ou patrimonial - conhecimento em gestão operacional de associações de moradores/loteamentos fechados e empreendimentos de grande porte (manutenção, segurança patrimonial e atendimento ao público).

Esta vaga aparece também em:

Vagas

Vagas de emprego onde você estiver

Procure trabalho na sua área, em todos os cantos do Brasil.

Cidades Estados Profissões Áreas Home-Office

Blog

Esteja sempre um passo a frente com o Blog do Emprego

Buscando a sua recolocação profissional? Confira o blog…