Vaga: Monitor de Câmeras e Alarmes de Segurança - Noturno em Nova Serrana/MG

  • Cargo/Função: Operador de monitoramento

  • Localização: Sao Marcos, Nova Serrana / MG

  • Salário: R$ 1.350,00 a R$ 1.800,00

  • Empresa: SEMELC SISTEMAS ELETRONICOS - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
O monitor ou operador de monitoramento é o profissional responsável por identificar os eventos de possíveis invasões ou arrombamentos, através do sistema de câmeras e alarmes instaladas nas residências e empresas, bem como acompanhar a entrada/saída segura das pessoas e garantir o zelo pelo patrimônio privado. 
Requisitos
Necessário:  Conhecimento em informática básica.  Comunicar bem com atendimento telefônico .  Facilidade para jornada por escala noturna (escala 12x36).  Empatia e gentileza com os clientes e colegas de trabalho.  Ter foco e atenção difusa (não distrair com facilidade).  Responsabilidade, assiduidade e disciplina no trabalho.  Facilidade para trabalhar em equipes. Desejável:  Conhecimento com sistemas de câmeras e alarmes.  Bom raciocínio lógico.  Senso de liderança e cooperação.  Bom controle emocional.  Saber lidar com conflitos.
Ensino Médio Completo
Atribuições
 Atender todas as chamadas de alarmes ligando para o cliente, polícia ou deslocando funcionários para fazer a vistoria.  Verificar disparos e ocorrências de serviços, obedecendo rigorosamente ao procedimento padrão.  Abrir ordem de serviço de acordo com a necessidade.  Relatar em ata o ocorrido durante o plantão.  Controlar a rotina dos sistemas de alarmes monitorados, através da agenda de abertura e fechamento.  Avisar os responsáveis ou enviar viatura ao local, quando não ocorrer o arme ou o desarme, dentro dos horários cadastrados no software.  Controlar a passagens de veículos e pessoas nos portões.  Relatar e documentar ocorrências de sinistros ocorridos.  Realizar novos cadastros e cancelamentos de contratos.  Realizar testes dos equipamentos juntamente com os responsáveis do local.  Fazer avaliações de atendimento e registrar reclamações (sac) de clientes para tratativas. Conferir e relatar clientes inativos ou equipamentos com mal funcionamento.
Disponibilidade
Sábado, Domingo, Noite;
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Convênio médico, vale transporte, vale alimentação, premiação

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Buscas de empregos mais populares