Vaga: Vaga de Técnico de Segurança em Campinas/SP

  • Cargo/Função: Técnico de Segurança

  • Localização: Campinas / SP

  • Salário: a combinar

  • Empresa: Worckell Assessoria e Recusos Humanos

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Empresa localizada na cidade de Campinas/SP do ramo Segurança, contrata Técnico de Segurança.
Atribuições
TÉCNICO DE SEGURANÇA TRABALHO / 1 VAGA / CAMPINAS / SP
WORKCELL RH está com 1 vaga em aberto para CAMPINAS / SP 

Responsabilidades: Controlar e agendar exames admissionais, periódicos, demissionais, retorno ao trabalho e mudança de função; Controlar afastamentos, atestados médicos e agendar perícia no INSS; Monitorar e planejar a CIPA e suas ações anuais; Organizar SIPAT e outras ações de prevenção a saúde e segurança no trabalho; Vistoriar os extintores e equipamentos de combate a incêndio; Elaborar PPP e Ordem de Serviço; Controlar o reabastecimento de gás GLP, programando as datas para recarga; Acompanhar as atividades dos setores de manutenção predial e por portaria.

Requisitos: Formação Técnico em segurança do trabalho. experiência na função em grandes equipes, pois irá atuar em um centro atacadista distribuidor com mais de 1000 colaboradores.

Salário: R$ 4.656,01

Benefícios: VT (ou fretado ou ajuda custo) + Refeição Local + Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.

Observações: Jornada de trabalho das 08h00 às 17h45 segunda a sexta-feira. PARA MAIORES INFORMAÇÕES FALE COM A NOSSA CONSULTORA RAQUEL PELO WHATSAPP (Informação Confidencial)
Disponibilidade
Manhã, Tarde;
Tipo de Vínculo
Efetivo 

Ajude um amigo:

Esta vaga expira em 6 dias.

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares