accessible

Vaga: Assistente de SGI (Exclusiva para pessoas com deficiência) em Sao Paulo/SP

  • Cargo/Função: Assistente de saúde

  • Localização: Morumbi, Sao Paulo / SP

  • Salário: R$ 2.331,28

  • Empresa: Mendes Talent - Ver dados da empresa

Compartilhar Vaga
Descrição Geral
Sobre o cliente:

Nosso cliente é uma empresa nacional, voltada a soluções de engenharia construtiva, especializada em serviços de montagem e manutenção eletromecânica, atuando nos grandes empreendimentos do país.
Requisitos
Superior Completo
Atribuições
- apoiar no controle, elaboração, revisão, emissão e distribuição de documentação do sgi (sistema de gestão integrado) a fim de garantir a manutenção do sgi e suas certificações.

- contribuir na elaboração de material de divulgação, campanhas e treinamentos relativos ao sgi, podendo vir a realizar palestras e treinamentos de modo a ampliar a conscientização para os temas e questões de sgi dentro da empresa.

- analisar documentação técnica de sgi e fornecer pareceres preliminares e relatórios para análises complementares por supervisores/superiores imediatos a fim de enriquecer os pareceres técnicos do sgi.

- participar dos processos de auditoria interna e externa, contribuindo com a disponibilização de informações ou coleta e registro evidências (conforme tipo de auditoria) para apoiar os responsáveis por estes processos.

- realizar atividades, inspeções e verificações de rotina previstas nos processos, procedimentos, instruções e práticas de sgi de modo a garantir a manutenção do sgi.

- apoiar na orientação de estagiários e novos membros da equipe, assim como contribuir para o planejamento do setor.

- apoiar a área de sgi, referente às atividades de responsabilidade social, controlando a documentação gerada, as normas técnicas referentes a responsabilidade social e todos os registros sob sua responsabilidade, conforme estabelecido nos procedimentos do sgi.

- cumprir com os requisitos do sistema de gestão de responsabilidade social, preservação ambiental e saúde e segurança no trabalho, quando requerido no âmbito de seu trabalho.

- manter um tratamento respeitoso e livre de discriminações e preconceitos, denunciando quaisquer casos de abuso que venha a presenciar.
Tipo de Vínculo
Efetivo 
Benefícios
Plano de saúde e odontológico, vale transporte, vale refeição e seguro de vida.

Ajude um amigo:

Esta vaga aparece também em:

Vagas Semelhantes

Buscas de empregos mais populares